Nós da Employer Branding Brasil, em parceria com o portal RHpravoce e a revista Profissional & Negócios, realizamos neste mês de novembro a pesquisa Perspectivas para o Employer Branding em 2019.

Acesse aqui e confira o resultado do estudo.

Seu objetivo é ser o mais completo estudo sobre o tema no país. Além de mapear as iniciativas já existentes, o estudo busca identificar as perspectivas das empresas sobre Employer Branding para o próximo ano, de acordo com a opinião de profissionais que atuam direta ou indiretamente com iniciativas de marca empregadora.

Os resultados da pesquisa foram divulgados no Meetup sobre o tema que foi realizado no dia 22 de novembro, na sede do Linkedin, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, acesse http://meetu.ps/e/G2bnm/GKz5w/f.

O tema Employer Branding estar ganhando cada vez mais relevância no Brasil. E cada vez mais empresas estão compreendendo porque vale a pena investir em marketing de recrutamento. No entanto, ainda há poucos dados de mercado que ajudem as estas empresas nas suas decisões relacionadas à marca empregadora. E este foi um dos principais motivos que nos levaram a realizar este estudo.

A todos que participaram do estudo, nosso muito obrigado!

Luis Testa
Por Luis Testa