O evento do Prêmio Employer Branding Brasil aconteceu na noite do dia 09 de março de 2022 na Ziv Gallery e contou com a participação das empresas finalistas e jurados. Assista aqui o vídeo do evento.
O principal prêmio de marca empregadora do país que reconhece as principais empresas e campanhas do Brasil.
Apesar de já ser comum em outros países, essa é a primeira vez que uma premiação que reconhece as campanhas de criação das empresas voltadas à sua marca empregadora acontece no Brasil.
Acreditamos que a reputação de uma marca tem uma forte influência na vida e na experiência das pessoas, por isso nossa missão é ajudar empresas e profissionais a se desenvolverem na gestão de marca empregadora aliada aos objetivos de seus negócios, proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores. Por isso, acreditamos que o prêmio é um marco muito importante, não só para nós como EBB, mas para todos como área.
Ao todo foram cinco categorias:
- Melhor site de carreiras;
- Melhor campanha de atração de candidatos;
- Melhor estratégia de Employer Branding aliada a Inclusão & Diversidade;
- Melhor ação criativa de Employer Branding
- Melhor estratégia Cross de Employer Branding.
Cada categoria era composta por três jurados do mercado e nós Caio Infante, Suzie Clavery e Whiny Fernandes não participamos em nenhum momento da votação e escolha das empresas, tudo isso foi responsabilidade dos jurados escolhidos. Cada jurado tinha direito a três votos em sua categoria, e por fim a soma destes votos definiu os finalistas e os vencedores.
Conheça agora os finalistas e vencedores de cada categoria do Prêmio Employer Branding Brasil:
Melhor site de carreiras
1º Lugar: Loft – 2º Lugar: CI&T – 3º Lugar: Deloitte
Melhor campanha de atração de candidatos
1º Lugar: TOTVS – 2º Lugar: Amaro – 3º Lugar: ClearSale
Melhor estratégia de employer branding aliada a inclusão & diversidade
1º Lugar: MRV – 2º Lugar: Schneider Electric – 3º Lugar: NTT DATA
Melhor ação criativa de employer branding
1º Lugar: ClearSale – 2º Lugar: TOTVS – 3º Lugar: AMARO
Melhor estratégia cross de employer branding
1º Lugar: UnitedHealthGroup– 2º Lugar: AMARO – 3º Lugar: Algar
Parabenizamos aqui todas as empresas e profissionais que participaram inscrevendo seus cases na primeira edição do prêmio, isso nos mostra a evolução da área no Brasil e que temos um caminho próspero a frente.