Dennis Wang foi responsável pela área de operações e atendimento do Nubank de 2017 a 2020.Anteriormente ao Nubank, ele foi co-CEO da Easy Taxi durante 5 anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global. Antes de entrar no mundo da tecnologia, Dennis construiu sua carreira no mercado financeiro, trabalhando em banco de investimento, fundos de private equity e asset management por mais de oito anos. Ele já atuou na Merrill Lynch, em São Paulo, BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã. Dennis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
https://www.linkedin.com/in/dennis-wang-0bb219/
Curso presencial EBB no IBMEC:
Curso Online:
Podcast Employer Branding Brasil:

Subscribe: Google Podcasts | Spotify | Deezer | RSS
Muito interessante. Fiz parte de um processo seletivo (fui fazer a apresentação, a equipe pareceu-me bem contente com o conteúdo), depois de mais de 5 semanas sem ouvir absolutamente nada, resolvi mandar um e-mail perguntando se eles tinham alguma sugestão de como posso melhorar, etc. depois de alguns dias eles me ligaram para dar o feedback. Porém, acho que é o papel da empresa de dar o feedback antes das pessoas perguntarem. A outra experiência que tive foi com um banco. Mandei meu CV e não ouvir nada. 6 meses depois (sem exagero), recebi um email automatizado dizendo que não fui selecionada eu fiquei assim “é mesmo?”. Hahaha. A experiência do candidato é realmente fundamental. Obrigada por esses podcasts.