Employer Branding Brasil

Conheça os autores do blog

Caio Infante

Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e com MBA em Gestão Internacional pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Fez carreira internacional trabalhando em agências de publicidade australianas; voltando ao Brasil atuou na Trabalhando.com no início das operações – entre 2008 e 2010 – como diretor comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação alguns anos depois, onde ficou por 3 anos. Liderou ainda a área de novos negócios e mercados na Catho. É Diretor Geral para a América Latina da agência global TMP Worldwide, focada em EVP e Employer Branding.

Jisley Bontempo

Psicóloga, com MBA em Gestão Estratégica pela FGV e Business Innovation pela FIAP. Apaixonada por EVP, Employer Branding e por tudo de novo que o mundo Digital oferece.  Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico e Estratégia Comercial, teve a oportunidade de implantar projetos de EVP e Employer Branding, People Analytics, Mentoring e Mentoring Reverso, Comunicação Digital entre outros. É atualmente, Superintendente de RH na MAPFRE, Mentora de Jovens Profissionais e leciona sobre EB e EVP.

Suzie Clavery

Filha da Leila e do Cid, mãe do Lucas e da Alice, casada com o Rafael. Suzie Clavery é formada em Desenho Industrial e Pós Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi há mais de 10 anos, em empresas como Michael Page e IBM, que uniu sua paixão pelo Marketing com a área de Recursos Humanos, sendo uma das primeiras profissionais a atuar efetivamente com Employer Branding no Brasil. Atualmente é Gerente de Employer Branding do UnitedHealth Group e tem a missão de solidificar as marcas Amil, Americas Serviços Médicos e Optum como empregadoras.

Whiny Fernandes

Whiny Fernandes é formada em Psicologia e Gestão de Recursos Humanos pela FMU. Começou sua carreira profissional no e-commerce Groupon, com recrutamento e seleção. Em 2017 se juntou a Fintech Creditas, sendo responsável por Talent Acquisition e Employer Branding, com a missão de contratar grandes talentos, construindo um ambiente diverso, triplicando o número de tripulantes em um ano. A empresa se tornou uma das empresas mais amadas para se trabalhar e ficou recentemente em segundo lugar nas Top Startups Linkedin.